21 Regras eficazes para estratégias de Marketing em Mídia Social

É importante reavaliar os “Como” e “Porquês” da estratégia de marketing em mídia social, muitas vezes, se você é uma marca ou uma empresa. Você tem que manter-se constantemente atualizado com a forma de como as coisas funcionam e como as coisas mudam quando se trata de os melhores serviços de mídia social. Não é uma tarefa fácil, eu posso te garantir, mas é necessário se você quer ficar realmente na frente do jogo. Sabendo que forma a mídia social está balançando é uma das peças mais rentáveis de informações que você pode utilizar ao planejar sua campanha de marketing.

Desde cliques através de taxas estão continuamente piorando sobre os principais serviços de redes sociais, todos nós temos que reagrupar de vez em quando, a fim de fazer um impacto eficaz. A influência não é adquirida da mesma forma que era antes, e atingir um público maior está se tornando cada vez mais difícil. O efeito é geralmente que quando um novo serviço de mídia social se torna popular, a taxa de cliques em seus posts e ações de compartilhamentos são incrivelmente superiores em seu site depois de alguns anos. É como se as pessoas estão ficando mais e mais saturadas com campanhas de marketing de mídia social, em qualquer forma ou da forma em que aparecem, e eles decidem com mais cuidado o que eles estão fazendo para clicar em check-out. O tempo se torna mais valioso de uma maneira, e é importante para gastá-lo com sabedoria.

Estamos continuamente tentando melhorar a nossa própria influência, bem como tentando ajudar a melhorar a sua sobre os diferentes serviços de redes sociais, e isso é de uma maneira uma tentativa de ajudá-lo a olhar para as estratégias de marketing de mídia social em uma luz diferente. Implementação de novas normas e abordagens, por vezes, pode significar muito mais influência na Internet. Ainda assim, a criatividade é um dos fatores mais importantes quando se trata de estratégias de marketing de mídia social.

Em outra tentativa de ajudá-lo a ganhar mais influência e chegar a aplicar em suas mídias sociais e estratégias de marketing, mais abaixo trago 21 dicas de que pode vir a ser bastante útil para você. São 21 dicas que podem te dar um pouco de luz sobre a forma de como romper barreiras e permitir que você realmente execute a sua criatividade para ganhar mais seguidores e influência.

Eu não sou com certeza um lançador de tendências em mídia social quando estas são anunciadas. Por que? Bem, na maior parte eu gosto de observar as reações das pessoas por um tempo, a fim de ver como ele progride em primeiro lugar. É uma maneira de finalizar um plano mais criativo do que talvez a maioria das pessoas se introduzir em suas estratégias de marketing de mídia social. E, isso é uma pena realmente. As pessoas podem realizar muito se olharem para as coisas com um pouco mais de criatividade. Tentar encontrar novos ângulos, e você encontrará que os bons meios de comunicação de mídias sociais e estratégias de marketing, não são tão difíceis de descobrir.

Como tudo, existem regras não escritas envolvidas em Marketing de Mídia Social. Todos são obrigados a seguir um padrão de regras, mas aqueles que são novos no jogo, podem deixar o básico de lado. Aqui estão 21 regras não escritas de Marketing de mídia que são projetadas para criar uma base sólida para qualquer campanha de marketing em mídia social.

21 Regras eficazes para estratégias de Marketing em Mídia Social

1) Sem atalho

Campanha em Mídia Social envolve tempo investido, energia e criatividade.
É um compromisso que não pode ser evitado ou negligenciado.

2) Contribua

Se você não pode contribuir com algo de valor para a sua comunidade, ninguém te ouvirá.

3)Posicione-se e seja um Expert

É tão simples.
Por que ninguém aceitaria conselhos de uma pessoa que não sabe nada? Se você precisa aprender mais, então faça-o, mas certifique-se de que você pode oferecer conselhos valiosos para os seus fãs e seguidores.

4) Conversas interessantes

Se você não está dizendo nada de significativo, você não deveria estar dizendo nada.
Se você está só fazendo barulho, você será certamente ignorado.

5) ATIVIDADE é diferente de PRODUTIVIDADE

Só porque você está ativo, não significa que esteja realizando algo. Seja produtivo, não barulhento

6) QUALIDADE tem que ser maior que QUANTIDADE

Mantenha se simples. Ofereça pedaços concisos de conselhos amigáveis,ao invés de uma constante conversa errante.

7) Evite o SPAM

Gerar Auto-promoção constante não é atraente. Se você caiu em uma necessidade de chamar a atenção constantemente para para si próprio, você não está realizando qualquer coisa.

8) Mantenha-se Real

Seja autêntico. Atrair multidões, com base na sua própria experiência, conhecimento e humor.

9) Conversa é igual uma rua de dois sentidos

Dê a seguidores e fãs uma oportunidade de desligar o som. Se você está monopolizando a conversa, torna-se uma palestra chata em vez de uma estratégia de marketing bem sucedida.

10) Leva tempo para construir confiança e relação com seus seguidores.

Só porque você está sendo seguido, não significa que as pessoas concedem permissão para interromper suas vidas. você tem que ter tempo para construir relacionamento e confiança.

11) Acesso não é igual a direito

Fazendo conexões podem lhe dar acesso, mas isso não significa que os fãs e seguidores lhe devem nada. Não permita que um entusiasmo para um compartilhamento te leve a uma queda na qualidade. Fãs e seguidores Não são obrigados a ouvir tudo o que você tem a dizer.

12) Adaptabilidade é essencial

O que está quente hoje pode não ser quente amanhã.
Acompanhe as tendências de tópicos e fique  adaptável.

13) Realização

Se os esforços em marketing de mídia social não está levando a conversões ou algum tipo de produtividade, então seus esforços são inúteis. Meça seus esforços e faça ajustes quando necessário.

14) Envolvimento & Enriquecimento

Envolvimento por envolvimento não é eficaz.
Esforços de envolvimento devem levar ao enriquecimento, caso contrário, todos os esforços foram desperdiçados.

15) Use imagens & Multimídia

Uma imagem vale mais do que mil palavras.
O vídeo provavelmente tem muito mais valor.
Não basta dizer, use-o em sua plataforma para mostrá-lo muito bem.

16) Sempre monitore suas Redes Sociais

Não ignore os fãs e seguidores que fazem conexões com você. Sempre acompanhe;  Elas fazem as pessoas terem um carinho especial por você e  mais propensos a ouvirte.

17) Como ter boas maneiras

Às vezes os fãs e seguidores podem não ser educado. Eles podem discordar de seu conteúdo ou ponto de vista. Permita-lhes falar e responder de forma adequada.

18) Ter Paciência é crucial

Marketing de mídia social raramente proporciona resultados imediatos. Não desista após um curto período de tempo. Comerciantes pacientes têm mais chance de colher recompensas.

19) Não seja um propagador obsessivo

Seguir grupos demais pode prejudicar seus esforços de marketing. Espalhar-se muito pode prejudicar qualquer campanha. Sempre limite a sua participação em grupos.

20) Melhor ser um Blogueiro

Sim, Agências bem sucedidas de mídia social mantêm um  blog. Se você é ativo em mídias sociais, você deve manter um blog regularmente.

21) Divirta-se

Se você não está se divertindo, alguma coisa você não está fazendo certo. Interações sociais deve ser divertido e proposital.

Campanha de marketing em mídia social pode levar ao sucesso de vendas se for aplicada corretamente. Siga estas 21 regras, e você estará bem em seu caminho para executar uma campanha bem sucedida.

 

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